Vestido Kimono é tendência e queridinho das fashionistas

Vestido Kimono é o queridinho hoje e sempre!  Conheça e se apaixone! <3

Alguns o consideram figurinha carimbada na moda, ele é o queridinho das fashionistas e para nós peça que transmite delicadeza: O Vestido Kimono.

Ele carrega consigo uma cultura, inspirada nos trajes originais do Japão, ele faz sucesso em todas estações, vem de referências de 1970, promovem estilos hippie chic e também ultra modernos.

Curiosidades sobre o Kimono

vestido kimono
Vestido Kimono ou Quimono?

Você deve estar perguntando  kimono ou quimono, os dois estão correto. Surgiu no século VII, como uma túnica e virou o kimono que conhecemos a partir do século XVI, com várias regrinhas para usar e acreditem: tinha até escola de quimono.

Em XX por conta do estilista Paul Poiret, o kimono foi desejo foco das madames. O estilista modificou alguns trajes orientais para propor uma nova moda, fez releituras, além de importar tecidos do Oriente na década de 1910.  Você pode conferir a história do quimono na íntegra na wikipédia.

Nívia Freitas aposta na tendência do Vestido Kimono

Vestido kimono by Nívia Freitas
Vestido kimono by Nívia Freitas

A nossa estilista Nívia Freitas se inspirou na tendência e fez o seu Vestido Kimono. Uma peça exclusiva, feito em tecido viscose, fechamento por zíper invisível na lateral. Um look anatômico para você arrasar!

Para arrasar com este look, os acessórios são super bem vindos! Você pode abusar dos maxibrincos, chapéus, colares longos e anéis.

E você, o que achou desta super tendência?

E aí, gostou do nosso querinho!? Deixe o seu comentário abaixo!

E aproveita, que estamos na campanha do dia dos namorados “amor eu quero este” e dá uma dica para o namorildo acertar no seu presente. 😉

Quer ver mais  Looks exclusivos? Acesse aqui! Para ficar por dentro de todas as nossas tendência, nos acompanhe em nossa fan page oficial e no nosso insta.

Um super beijo e até a próxima!

Deixe seu comentário!

Comentários via Facebook! Deixe o seu: